Pular para o conteúdo

PABX

PABX É para empresas de qualquer porte, com números ilimitados de ramais e planos que se adaptam a sua realidade.
Performance Extrema
Ativação Imediata
Recursos Garantidos
Proteção DDoS
Painel De Controle
Custo-benefício

Feedback de clientes

Fábio Rodrigues

Dono de Provedor

”Desde o momento da contrataçãoeu nunca tive problema com a RedLine, eu indico pois além da facilidade e eficiência, é o melhor que encontrei no mercado.”

Bruno Silva

Empresário

”Quero agradecer a toda equipe da Redline pelo atendimento sempre rápido e pelo produto que supera expectativas.”

pabx-cloud-01

PABX da RedLine: a solução inteligente para sua comunicação empresarial

O serviço de PABX Virtual da RedLine é uma solução de telefonia empresarial moderna e completa, que permite a gestão de ramais, atendimento personalizado, painel Web, URA personalizada, Fila de atendimento, gravação de chamadas e muito mais.

Contrate de forma rápida e fácil

Fale com um consultor

Nosso consultor o auxiliará na contratação do plano em minutos!

Contrate

Basta chamar o consultor, escolher e contratar o plano!

Escolha seu PABX

Na conversa com o consultor ele entenderá sua necessidade e indicará o melhor para sua empresa!

Configure

Agora é só configurar seu ramal, com todo suporte dos nossos especialistas!

Conheça

Os benefícios do PABX

Escolha já o melhor plano para sua necessidade ou fale com um especialista que vai te ajudar em poucos minutos

pabx-virtual-nuvem

Reduza seus custos de telefonia com linhas VoIP.

Alugar-PABX-ou-comprar-PABX-na-Ticamp-1170x609-

Ofereça um atendimento de qualidade

pabx-virtual-img

Tenha um atendimento telefônico centralizado.

pabx-cloud-01

Dê a sua equipe um sistema telefônico completo.

Benefícios do PABX Virtual da RedLine

Flexibilidade:

Com um PABX Virtual, é possível gerenciar remotamente as chamadas e configurar regras de roteamento de chamadas, independentemente da localização dos funcionários.

Escalabilidade:

O PABX Virtual é altamente escalável. Isso significa que você pode aumentar ou diminuir o número de linhas de acordo com suas necessidades de negócios.

Custo reduzido:

Ter um PABX Virtual é, em média, 80% mais barato do que um PABX tradicional, pois não há necessidade de equipamentos físicos ou manutenção de hardware.

Suporte 24 horas

Tenha suporte completo, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Sempre ao seu lado, a qualquer hora do dia e da noite.

Mobilidade:

Com o PABX Virtual, você pode realizar e receber chamadas em qualquer lugar, desde que tenha uma boa conexão à Internet.

Recursos avançados:

O PABX Virtual oferece recursos avançados, como gravação e transferência de chamadas, fila de espera e muito mais.

Perguntas frequentes

O PABX Virtual é uma central telefônica unificada onde as informações são armazenadas na nuvem.
Usando a tecnologia VoIP, os ramais são virtuais e você não precisa de uma linha para cada funcionário.

Não. Os seus funcionários poderão realizar uma comunicação interna de forma gratuita e sem limite de tempo.
Dessa forma, os ramais podem ser segmentados e por uma discagem rápida, o seu cliente pode ser encaminhado para setor de forma rápida e prática.

Sim. E essa é uma das vantagens do PABX Virtual.
Como os ramais podem ser configurados em diversos tipos de dispositivos, isso possibilita que você transfira sem precisar estar na mesma rede de internet.

Não. As tarifas de ligação local são pagas pelos seus clientes. Exceto os números 0800 em que as tarifas de recebimento são de responsabilidade da empresa.

Ainda há dúvidas?